sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"O GALO DE ROCINHA" E DUAS HISTÓRIAS DE SUCESSO


Sandro Saltori, Prof. Fontanelli e Rogério Giglio

Ontem, 14 de Janeiro, o Vice-Presidente Sandro Saltori e o Diretor de Comunicação do Clube Rocinhense, Rogério Giglio, fizeram a entrega do livro "O Galo de Rocinha" de autoria do próprio Sandro em Parceria com José Antonio Zechin, para o Professor José Fontanelli.

A história do Glorioso Galo de Rocinha todos nós conhecemos, e o livro apresenta os fatos de forma brilhante, mas a história do Prof. Fontanelli como é conhecido no meio da natação, é recente em nossa cidade, mas é muito longa e começou em São Paulo.
Este que quando jovem foi atleta e conquistou muitas vitórias e títulos, escolheu se especializar em Natação para bebês e crianças.

Conquistou reconhecimento no assunto, montou sua primeira academia em São Paulo, escreveu livro, proferiu e ainda profere palestras dentro e fora do país.

Sua história em Vinhedo começou no ano 2000. O prof. Fontanelli decidiu apostar na cidade e montou em Vinhedo a escola Fontanelli Swim Club, especializada em Natação para bebês e crianças. O trabalho frutificou e hoje a escola é sucesso e referência no assunto também em nossa região.

Duas grandes histórias de sucesso do nosso esporte. Ontem valeu a pena


Sandro Saltori e Prof. Fontanelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!