segunda-feira, 19 de abril de 2010

PROJETO GALO NA BOLA, FERA NA ESCOLA ENTROU EM CAMPO

No último sábado, tiveram início, as Escolinhas de Futebol do Rocinhense, que são parte do Projeto Social Galo na Bola, Fera na Escola.
Um dia de confraternização entre Pais, filhos e orientadores.

 Garotos com os Orientadores Ariovaldo Bracalente, Rodrigo Onaga, Valdir Barreto e Fabinho

Prof. Valdir Barreto e crianças antes do início do Treino

Sandro Saltori (Filé), vice-presidente do Rocinhense com o Gustavo, o primeiro a balançar as redes no coletivo

Os pais dos Garotos e Orientadores em Confraternização ao final do primeiro treino


Aconteceu sábado passado, dia 17 o primeiro dia de atividades da Escolinha de Futebol do Rocinhense, parte do Projeto Galo na Bola, Fera na Escola.
Oito horas em ponto, já estavam no campo do Canudos, pais e filhos, ansiosos para iniciar os treinos.
A manhã foi de confraternização, e os orientadores da Escolinha tiveram a oportunidade de conhecer os garotos e seus pais.
Após o treino foi servido um lanche a todas as crianças, oferecido pela nova parceira do Rocinhense no projeto, a Padaria Villania.

Além dos orientadores, Ariovaldo Bracalente, Valdir Barreto, Fabinho e Rodrigo Onaga estavam presentes o Presidente do Rocinhense, José Carlos de Lima, O vice-Presidente Sandro Saltori, o Diretor de Esportes Danilo Modesto e o Diretor de Comunicação Rogério R. Giglio.

Os treinos tiveram início as 8:30h e terminaram por volta de 11h. Além da parte física e técnica, aconteceu um coletivo onde as crianças puderam sentir a sensação de utilizar o campo inteiro para jogar. A boa surpresa para todos, foi o bom nível apresentado pelos garotos no campo. Parece que vem uma boa safra de novos talentos.

Neste sábado, o número de garotos deve aumentar bastante e estão programados dois treinos: das 8h as 10h com crianças de 10, 11 e 12 anos sob o comando de Ariovaldo Bracalente e Valdir Barreto e das 10h as 12h crianças de 13, 14 e 15 anos sob o comando de Fabinho, Rodrigo Onaga e Danilo Modesto.

Vale lembrar que ainda existem vagas, principalmente para idades entre 13 e 15 anos e as inscrições são gratuitas. Os treinos ocorrem todos os sábados, a partir das 8h da manhã e terminam ao meio-dia.

2 comentários:

  1. Parabens, para a diretoria, òtimo Trabalho,

    ResponderExcluir
  2. Mingarelli,
    está mais do que convidado a acompanhar e na medida do possível, ajudar a divulgar o projeto.

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!