terça-feira, 18 de maio de 2010

NOTÍCIAS DO FINAL DE SEMANA DO GALO


 
Futebol Master do Galo. Classificamos em primeiro.
terminada a primeira fase, a nossa equipe máster Madic Zop Rocinhense terminou como líder isolada de sua chave. No sábado derrotou a forte e tradicional equipe do Bela Vista pelo placar de 3 a 1, gols anotados por Edu Gelmi, Paulinho Palmeira e Elí.

Próximo Confronto: MV Construções x Madic Rocinhense - Campo do Aquário
Será no Sábado dia 22 as 15h 

Estamos fora das semifinais, mas fizemos um bom campeonato.
Nossa equipe empatou novamente em zero a zero, desta vez com o fortíssimo time da Santa Candida e acabou sua participação em quinto lugar, não conseguindo a classificação para as semi-finais, apesar da ótima campanha com 4 vitórias , 4 empates e apenas uma derrota. Faltou um golzinho para a classificação, mas o Galo Vermelho mostrou sua força na Primeira Divisão mais forte de todos os tempos em Vinhedo. Com o quinto lugar , asseguramos participação na Copa Vinhedo,  que será realizada no segundo semestre. O projeto continua.

A Escolinha de Futebol do Rocinhense continua a todo o Vapor
estamos indo muito bem, no sábado definimos que o trabalho será feito nas categorias sub-11 e sub-13, estaremos nos preparando para disputarmos nosso primeiro campeonato em Setembro. Aproveitamos para agradecer à Padaria Villania - Cláudio  e à Distribuidora Benservir - Miguel Brunelli , por forncerem os lanches e refrigerantes às nossas crianças.
Copa Apelli Braghetto retorna no próximo Domingo dia 23 de Maio


9h - Settor x Jacto
10:30h - Madic x Tênis & Cia
 
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!