quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ATUALIZAÇÃO GERAL....ATENÇÃO ROCINHENSES

Começou a copa Vinhedo, o Chufusamba não pára, o clube tá agitado, Campeonato de Super Master começou...tem muita coisa rolando. Vamos lá, uma por uma:

Amador do Rocinhense estreiou com empate na Copa Vinhedo.
Jogamos contra o Schalke 07. O jogo foi bom, movimentado, bolas na trave e gols incríveis perdidos, mas não saiu do zero.
Próximo jogo será contra o União Vinhedense. Um clássico em Vinhedo que vocês não podem perder. Será no dia 26 de Setembro (Domingo), no Campo do Aquário as 10:30h. Vale a pena acordar cedo no domingão.

Daqui a pouco rola Chufusamba
Receberemos os amigos do estrela vermelha de Valinhos. O menu é surpresa. Venham e confiram. Não esqueçam: R$10 por cabeça dá direito a comida. Bebida, cada um paga a sua.


Super Master, a "molecada" vai entrar em campo no dia 29. Pra quem gosta de ver a bola correr mais que os atletas, uma boa pedida.
Começou o campeonato SuperMaster de Vinhedo. O Rocinhense estreiará contra o Bela Vista. Os jogos ocorrerão sempre as quartas-feiras. Nossa estréia é no dia 29, próxima semana

As meninas do Rocinhense vão brilhar no dia 30.
Amistoso marcado para quinta-feira dia 30 no campo da Capela entre Rocinhense e Seleção de Vinhedo. É o futebol Feminino voltando a cena no Galo Vermelho. O confronto acontecerá as 19h. ótimo programa, não percam.

Continuem acompanhando o blog do Galo e fique por dentro do nosso dia-a-dia.

Inté.

2 comentários:

  1. Esta faltando as fotos da final da Copa Apelli

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo visitante do blog do Galo, visite o site oficial do Rocinhense em www.rocinhense.com.br e veja todas as fotos em nossa galeria. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!