sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Já temos a explicação para a queda do verdão no Brasileirão



Até que enfim alguém descobriu o que houve com o verdão.
Este que vocês vêem na foto, parece o Fafá, mas na verdade é Fafá de Ogum. A explicação dele sobre a queda de rendimento da equipe de parque antártica justificou e convenceu à todos na noite desta quinta-feira.
Começa assim: EEEeee..Mizifi..Aeeaee..vamo detona parmera mizifii. Aí perguntei: que isso Fafá? Pronta resposta: Começou depois do jogo Corinthians e Palmeiras do primeiro turno. Três gols de Obina provocaram revolta nos torcedores, que se juntaram com outras torcidas e fizeram "magia" para o porcão.

Faz sentido: Depois deste fatídico jogo, a coisa azedou pros lados da Turiassú. Pierre quebrado, Maurício Ramos quebrado, Edmilson quebrado, Diego Souza esqueceu como jogar bola, Cleiton Xavier quebrou, juizada roubando. Obina estapeando Maurício e vice-versa. Deve ter um vuduzão na parada. Até o presidente: cadeira na Unicamp, Economista renomado internacionalmente, virou fanfarão, pirou na batatinha...anda abraçado com líder de torcida organizada.

Isso só pode ser mandinga.

Fafá, nós concordamos com a sua tese. Ela procede, é verdadeira. Neste caso, o Célio, pé congelado está isento de culpa, mas mesmo assim é bom não ir no campo nos dois últimos jogos.

Valeu Fafá de Ogum, torcedor declarado da torcida do amendoim.

Um comentário:

  1. AS BOLSAS DE VALORES NO MUNDO VÃO SENTIR O IMPACTO DESSA TEORIA SOBRE O QUE ACONTECEU COM O PARMERA!
    PREPAREMO-NOS PARA MAIS UMA TSUNAMI NA ECONOMIA MUNDIAL!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!