quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ela é uma artista e aposto que ninguém sabia...


Sabe a Tathi? É...a Tathiana Mascarin, ela mesma, secretária do clube. Ela é uma artista de mão cheia. Essa pegou de surpresa.

Era um dia de meio de semana, normal...fui ao clube por alguma razão, que nem me lembro mais...lá estava eu na secretaria procurando a Tathi....mas, cadê a Tathi???

Na mesa, nada, no computador, nada....aí o jeito foi chamar alto: TATHIIIIII. De repente, levanta ela da sala de troféus, cheia de tinta na mão....ahh espera um pouco...

Entrei na sala de troféus, olhei para o chão e não acreditei no que ví. Desta vez era o "Boneco Caipira" Enorme, feito em papelão, pintado a mão e com direito a colagem de tecidos para completar a obra de arte. Chamou a atenção pelo capricho, pela riqueza de detalhes e pela impressionante noção de proporção. Pensei: Como ela fez aquilo? Meus toscos desenhos num pedaço de papel ficam sempre desproporcionais...ora cabeçudo, ora com bracinho curto, pés grandes....imagina um boneco de mais de 2 metros de altura e feito num pedaço de sala..era o espaço que a Tathi tinha para trabalhar.

Você pode conhecer estas obras de arte na Festa Julina no Sábado. Eu asseguro que vale a pena.
Essa valeu, valeu mesmo. Uma demonstração de talento e vontade.

Parabéns Tathi!!!!
Detalhe: A foto foi tirada hoje e já é a "Boneca Caipira".....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!