segunda-feira, 6 de julho de 2009

Foi maravilhoooooso! Vamos lá garotada!







O evento de abertura da Copa de FutSal 100 anos do Rocinhense foi um sucesso e quem sai ganhando com isso? O esporte e o futuro destas crianças que foram prestigiadas por autoridades da cidade de Vinhedo, empresários que investem e acreditam neste projeto e por seus treinadores e clubes que se dedicam de corpo e alma.

A cerimônia contou com a execução dos hinos Nacional, da cidade de Vinhedo e da Associação Rocinhense de Futebol, pela FAMUV, enquanto os escoteiros hasteavam as bandeiras.

Os atletas mirins perfilados, exibindo as bandeiras de seus clubes, foi um show a parte.

Em seus pronunciamentos, autoridades, empresários e representantes do Rocinhense, todos fizeram questão de levantar a bandeira do esporte e das categorias de base, como enfatizou o Gustavo Zampieri - Tubarão - nosso secretário de Esportes e Lazer, que declarou apoio total ao evento e as iniciativas do Rocinhense pelo esporte de Vinhedo, assim como o Sr. Alonso Kafer presidente da Saint-Gobain, que sempre incentivou o esporte.

O Filé, vice-presidente do Rocinhense, fez o discurso mais emocionado do evento e com justiça, homenageou o Carlão, o Tembala e o Lucas Polo.

Depois ainda teve jogo de exibição e confraternização entre os presentes....agora vão os agradecimentos:

Nosso muito obrigado ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vinhedo - Geraldo Fróis, o Cidinho, a vereadora Marta Leão, ao Vereador Carlinhos Paffaro, oa nosso secretário de Esportes e Lazer - Gustavo Zampieri - o Tubarão, ao Sr. Alonso Kafer - Presidente da empresa Saint-Gobain e aos representantes do Country Club de Valinhos, Bandeirantes de Louveira e Nacional de Jundiaí. Não podemos deixar de agradecer as empresas que apóiam o evento: Saint-Gobain, São Joaquim Transportes, Tênis e Cia, Settor Transportes, Auto Posto Castelo, Jacto Água Potável, Madic Usinagem, Supermercados Infanger, Distribuidora de Bebidas Benservir e Chiquinho Canella.
ACOMPANHE AQUI NO BLOG TODOS OS RESULTADOS E ACONTECIMENTOS DURANTE TODO O EVENTO!!! BOM DIVERTIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!