segunda-feira, 13 de julho de 2009

Emocionante e indescritível - Lágrimas rolaram...





Foi um domingo pra ficar na história dos próximos 100 anos. O campeão: O esporte!
Eram 9:00hs da manhã e o clube estava repleto de pais, mães e pequenos atletas, ansiosos para entrar em quadra. Um dia diferente, que ficará marcado na história do Rocinhense pela emoção.
Começou pela categoria SUB-15. Um jogo emocionante do começo ao fim. Um empate surpreendente por 5 x 5, entre as equipes do Country Club e do Nacional. Nesta hora você olha para o centro da quadra e vê todos os jogadores ajoelhados e abraçados, com olhar compenetrado, esperando o início das cobranças de penalti. Uma cena que ficará na memória para sempre. O Country Club sagrou-se campeão. A molecada mereceu.

Na SUB-13, nem a raça e a vontade dos meninos do Bandeirantes, tiraram o Campeonato do Forte Nacional. O resultado era previsível pelo que o Nacional apresentou.
O jogo da Categoria SUB-11, foi sem dúvida nenhuma o mais emocionante. A final entre Nacional e Rocinhense terminou em 2 x 2 com gol do Rocinhense no final e com direito a muita comemoração. Veio o apito final e era visível no rosto de todos, atletas, pais e familiares a tensão. Imagine o que passava pela cabeça de cada um deles?

Mais uma vez a cena se repetia. Aqueles meninos ajoelhados no meio da quadra, a bola na marca. O travessão selou o destino do nosso querido Rocinhense que ficou com o Vice-Campeonato. Nossas crianças choraram como homens dignos da camisa que estavam vestindo. Muito obrigado molecada. Vocês são Rocinhenses de coração. Moram no coração do galo.
No último jogo o Galo brilhou e põe brilho nisso. Uma goleada que vai ficar para a história. O Nacional adversário, que exibia o brasão da FPF nas mangas de seus uniformes, realmente mostrou que é bom de bola. Um garotinho chamado Allyson, talvez o menor da copa, mas com um talento que encheu os olhos. O menino jogou muito. Acho que vamos escutar falar nele um dia.

Mas nem o talento do pequeno Allyson conseguiu brecar a equipe do Rocinhense, que depois de sair perdendo por 1 x 0, não se abalou, empatou ainda no primeiro tempo de 7 minutos e voltou confiante para dar um show de bola e construir uma goleada onde brilhou a estrela do Loirinho Lucas que merecidamente ganhou o prêmio de melhor do jogo e de Artilheiro!! Parabéns Lucas, Parabéns garotada. Vocês já fazem parte da história de vitórias dos próximos 100 anos. Soltem o grito de "É Campeão!!!" Vocês merecem!!!

Nesta semana acessem o BLOG. Será uma semana de muitas homenagens. Já começamos.....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!