segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Classificamos com a calculadora na mão...mas estamos lá.


Rocinhense nas quartas de final da Copa Vinhedo. O prélio agora é contra o Santa Cândida. Parada dura e a vantagem do empate é deles.

Confira como ficaram as quartas de final, os horários e locais dos confrontos:

Dia 01 de Novembro - Domingo

Campo da Capela
08:45h - Unidos da Bahia x S.E. Canudos
10:30h - União Vinhedense x Mossoró

Campo do São Matheus
08:45h - São Matheus x E.C. Foga
10:30h - Rocinhense x Santa Cândida

Domingo passado fizemos nossa última participação na primeira fase da Copa Vinhedo. No começo o jogo parecia equilibrado, mas aos poucos a equipe do Canudos foi envolvendo a equipe do Galo e abriu a contagem em uma falha da marcação que permitiu ao atacante do canudos cabecear livre para o fundo das redes.
Mais duas falhas do Rocinhense fizeram dilatar a vantagem para o Canudos. Mesmo com 2 bolas na trave, a equipe Rocinhense criou pouco e só chegou ao seu primeiro gol no final da primeira etapa, que terminou em 3 x 1 para o Canudos. No segundo tempo o equilibrio voltou, mas a equipe sofreu um gol de bola parada. Com 4 x 1 no placar, a equipe ficou abatida, mas mesmo assim ainda acertou mais duas vezes a trave e perdeu alguns gols. Ficou nisso. Mesmo assim passamos para as quartas de final em função do empate da equipe do Xarope Lanches contra o Palmares.
Agora, ao Galo de Rocinha só interessa um resultado, a vitória. Na combinação dos resultados da primeira fase o Santa Cândida conquistou a vantagem do empate.

Até o confronto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!