quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Ele nem disfarçou. Mingarelli, mais um convertido. Esse clube anda estranho...
Estávamos em plena confraternização, ainda com resquícios de comemoração da grande vitória do nosso amador sobre a boa equipe do Palmares, quando o calor me obrigou a tirar o manto sagrado verde, que acomodei com todo carinho no encosto de uma cadeira próxima.
Lá estava eu, apreciando uma loira gelada, quando olhei para o lado e a camisa não estava mais lá. Pensei: Vento? Minha esposa guardou?...mas quando ainda estava tentando entender o que tinha acontecido, vejo uma cena das mais bizarras e pra deixar os Corinthianos, como eles dizem: "Um bando de loucos". Lá estava ele, Mingarelli, que desde que conheci, parecia Corinthiano. Mas, de livre e espontânea vontade vestiu e desfilou com o manto verde e o pior: Não foi aposta, nem nada, mas tudo bem Minga, você é gente boa e será bem-vindo a nossa tradicional torcida.
Mas o que será que está acontecendo? Um era São Paulino e virou Santista....agora essa...Alguém se arrisca a responder?

3 comentários:

  1. Sou testemunha que o Minga levantou-se da cadeira em que estava , se dirigiu para onde estava o manto verde, pegou, vestiu e sorriu! Benvindo ao "chiqueiro" Minga! Nunca é tarde para rever-se conceitos e evoluir! Parabéns!!!

    Filé.

    ResponderExcluir
  2. - bem, como bom Corinthiano/Ponte Pretano que sou! gostei da brincadeira de trocar a camisa no final da partida; só não tem a foto do Rogerio e a do Filé com a camisa da Ponte!

    - Mingarelli.

    ResponderExcluir
  3. Caro novo Palmeirense Mingarelli,
    assuma. Você ficou bem na foto. Em breve você será Penta Brasileiro.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!