segunda-feira, 15 de março de 2010

GALO ESTREIA COM VITÓRIA NA ABERTURA DO AMADOR.

Na manhã deste domingo no campo do aquário, Rocinhense e São Matheus fizeram uma partida emocionante do começo ao fim. O juiz do jogo deixou a desejar com uma arbitragem polêmica.
Mesmo assim, as equipes deram um espetáculo e quem foi a campo saiu satisfeito com o que viu.
Um jogo sempre muito movimentado, disputadíssimo e tecnicamente bom. A primeira etapa terminou com empate de 1x1. O Rocinhense sofreu o empate com gol de penalti (que não existiu) no final do primeiro tempo.

No início da segunda etapa, a equipe do Galo pressionou, atacou mais, mas em jogada rápida de contra ataque, sofreu o segundo gol. Mesmo em desvantagem na partida, o time não se abateu e foi para cima do adversário. O que se viu foi uma enorme pressão para cima do São Matheus. Bola na trave, ataques seguidos e muitos gols perdidos. Mas estava amadurecendo o gol e este chegou na metade do segundo tempo. Com o jogo mais uma vez empatado, o Rocinhense determinado a vencer, continuou atacando sem parar, até que chegou ao terceiro gol e a virada, faltando por volta de 10 minutos para o final. Depois do gol, a equipe mostrou maturidade e soube manter a posse de bola até o final do jogo.
Parabéns Galo. Foi uma vitória inquestionável e mesmo com a fraca arbitragem, conseguimos os 3 pontos. Parabéns também a equipe do São Matheus que foi um adversário difícil do começo ao fim.

Rocinhense 3 x 2 São Matheus
Data: 14 de Março de 2010 - 08:45h
Local: Campo do Aquário

Até a próxima vitória!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!