segunda-feira, 22 de março de 2010

UM FINAL DE SEMANA PARA NINGUÉM BOTAR DEFEITO

Começamos com happy hour regado a chorinho do bom. Três no choro mandou muito bem com um repertório daqueles pra Chorão chorar.
Um breve pausa no sábado e no domingo, nosso amador enfrentou a forte e experiente equipe do Foga. A partida terminou empatada por um gol. No mesmo domingo tivemos ai nda a abertura da quinta edição da Copa Apelli Braghetto.
Primeiro falando do Happy Du Galo, realmente valeu a pena e foi só o começo, pois a partir de agora é toda sexta e o tipo de música varia...e você fica sabendo aqui no coração do Galo.

Mudando de assunto.....indo para os campos...mais um lance e mais um erro de arbitragem. Parece que reclamamos de tudo, mas quem estava no campo viu mais uma vez o Galo sofrer um gol, fruto de um penalti que não existiu. Estávamos vencendo pelo placar de 1x0, com um belo gol marcado pelo Muca no início do primeiro tempo. A partida terminou empatada no primeiro tempo. 
No segundo tempo...depois de um choque violento entre o Goleiro Luizão do Rocinhense e o atacante Adãozinho da euqipe do Foga, paralisou o jogo por mais de 10 minutos. O Adãozinho depois de ficar desacordado por algum tempo, acordou e foi levado para a o hospital. Depois desse fato, o que se viu foi um jogo sem muita movimentação e poucos lances de gol. O jogo terminou com 3 expulsões por jogadas mais duras, mas mesmo assim foi um jogo leal pelas duas equipes.

Copa Apelli Braghetto....confira hoje mesmo aqui no blog do Galo os resultados e todos os detalhes das dua primeiras partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!