segunda-feira, 29 de março de 2010

GALO VERMELHO É LIDER DO AMADOR - PRIMEIRA DIVISÃO VINHEDO

É apenas uma situação de momento, mas mostra que o time está trabalhando sério. É isso que queremos.
Todo mundo que conhece o futebol amador de Vinhedo sabe que não tem jogo fácil e que também é muito difícil fazer prognósticos. Por isso talvez seja emocionante nosso futebol.
Confira as informações do Blog "Jogo Aberto" do Valdir Cruz e veja um pouco do que rolou neste domingo.

ROCINHENSE ASSUME A LIDERANÇA
postado por: Valdir Cruz em 28/03/2010 15:53

ROCINHENSE É O NOVO LÍDER EM RODADA QUE TEVE ATÉ CAI-CAI
Olá amigo torcedor. Após o complemento da 3ª rodada que aconteceu neste domingo, 28 de março, o Rocinhense assumiu a liderança da competição com 7 pontos. No grande clássico entre União e Santa Cândida, vitória do azulão de Vinhedo. E olha que o goleira da Santa Cândida ainda pegou dois pênaltis. Mas o destaque negativo fica para o jogão entre Cotai e Foga. O jogo, que estava empatado, teve que ser paralisado por insuficiência de jogadores na equipe do Foga. Um verdadeiro cai-cai em campo. Confira agora os detalhes dos quatro jogos e a classificação após a terceira rodada. Mas com uma observação. O jogo Cotai e Foga, devido aos acontecidos, deve ir pra julgamento. Vamos lá?
Rocinhense 1 x 0 C.R. Mossoró
Primeiro jogo do campo do Aquário. Tecnicamente foi um jogo muito fraco. E numa cobrança de falta no segundo tempo, o jogador Rodrigo acabou fazendo o gol do Rocinhense. Gol que garantiu ao Galo Vermelho, a liderança da competição.
União Vinhedense 1 x 0 Santa Cândida
Segundo jogo do campo do Aquário. A Santa Cândida vinha sem o Ní. Alias, segundo o técnico Pedro, o Ní, devido a uma contusão, dificilmente voltará a atuar na competição. O primeiro tempo foi muito aberto, com chances de gols para os dois lados. Mas ficou no 0 a 0. Aí veio a etapa complementar. Até os 15 minutos, praticamente só deu União. Aí pênalti para o União. O primeiro gol pintando. Mas Gil cobrou no canto direito e o Dida defendeu. O União continuou em cima. E aos 30, o Gai entrou sozinho na área e na saída do Dida, tocou rasteiro. União 1 a 0. Dois minutos depois chance do União ampliar. Outro pênalti. De novo Gil. No mesmo canto. E de novo o goleiro Dida defendeu. A Santa Cândida se empolgou e quase conseguiu o empate. Mas deu União 1 a 0.
E.C. Cotai 2 x 2 E.C. Foga
Primeiro jogo da Capela. E já de cara uma curiosidade. O Foga estava sem seus dois goleiros inscritos. O titular Laércio precisou viajar devido a saúde da sua mãe. O Ricardinho, segundo informações, estava num encontro religioso. Aí sobrou para o Rômulo a camisa de goleiro. Que coisa! E o Foga começou a todo vapor. Logo aos 11, o Foga fez 1 a 0. O Cotai pareceu se perder um pouco em campo. E aí aos 18, bola roubada no meio e lançamento para o Adão. Ele passou pelos zagueiros do Cotai e tocou na saída do Gaúcho. Golaço. Foga 2 a 0. Mas aos 22, a bola sobrou no meio da área e Tiago fez o primeiro do Cotai. O primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o Foga. Veio a etapa complementar. Aos 6, Binhão cobrou falta. Uma verdadeira bomba. A bola desviou na barreira e foi no ângulo do Rômulo. 2 a 2. Aí aos 16 minutos, a bola foi recuada para o Rômulo fora da área. Ele foi sair jogando. Perdeu para o atacante do Foga e cometeu falta. O árbitro acabou expulsando o Rômulo. O Foga foi pra reclamação. Zangão exagerou e acabou também expulso. Confusão e jogo paralisado. Voltou aos 29 com o Reginho no gol do Foga. Não durou nem um minuto e três jogadores do Foga caíram no gramado. O árbitro, cumprindo o regulamento, esperou os 15 minutos pois sem os três, o Foga ficaria com apenas 6 atletas, número insuficiente ara uma partida. Como os atletas não voltaram, jogo encerrado. Agora a dúvida. Placar ficou assim no 2 a 2? Tudo vai depender do relatório do árbitro. O regulamento preve placar final após 75% de jogo. Como são 80 minutos, portanto seriam necessário 60, isto é 20 minutos da etapa complementar. Jogo parou aos 16. Voltou e teve aí 1 minuto. E aí? Pelo visto, teremos novos capítulos disso tudo. Uma pena, mas infelizmente, aconteceu isso no nosso Amador.
S.E. Canudos 2 x 0 Unidos da Vila
Segundo jogo na Capela. Foi um bom jogo. No primeiro tempo Zé Leitão marcou para o Canudos. Na etapa complementar foi a vez do Júlio. Aliás, o Júlio acabou sendo expulso neste jogo. Aí o Canudos saiu com vitória por 2 a 0.
CLASSIFICAÇÃO
1º Rocinhense – 7 pontos
2º União Vinhedense – 6
3º Santa Cândida – 6
4º S.E. Canudos – 6
5º E.C. Foga – 5*
6º BJ Palmares – 4
7º E.C. Cotai – 3*
8º CR Mossoró – 1
9º Unidos da Vila – 1
10 São Matheus – 1
*Está computado o placar 1 a 1 entre Cotai e Foga, mas aguardando decisão final da JDD, já que vai depender do relatório do árbitro.
PRÓXIMOS JOGOS- 4ª RODADA
Domingo- 04/04/2010
Campo do Canudos
08H45: Rocinhense x E.C. Cotai
10H30: S.E. Canudos x CR Mossoró
Campo do Aquário
08H45: Santa Cândida x E.C. Foga
10H30: BJ Palmares x União Vinhedense
Campo da Vila João XXIII
10H30: Unidos da Vila x São Matheus

Vamos lá Galo Vermelho. Estamos acompanhando e torcendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!