terça-feira, 16 de março de 2010

UMA MANHÃ DE ROCINHENSE NO MAJESTOSO. OBRIGADO CARLOS, OBRIGADO PONTE.




Sábado dia 13, muito sol. Dia perfeito para assistir a um treino da macaca e depois passar momentos fantásticos com amigos que nos receberam muito bem.
Esta não foi apenas uma doação do nosso livro centenário para alguém especial, como tem sido até sábado passado. Mais do que isso, foi uma recepção especial com pessoas maravilhosas que depois de uma manhã inteira de treino, ainda nos presentearam com um "tour" pelo majestoso, onde conhecemos as salas de troféus, os vestiários, sala de imprensa, o salão nobre (Moises Lucarelli). 
A foto acima mostra o momento da entrega do Livro "O Galo de Rocinha" para o hoje "Professor" Carlos R. Gallo, pois atualmente treina os goleiros da Ponte Preta. Outro livro foi doado para o Associação Atlética Ponte Preta.
Estávamos em grupo desta vez. Um dos autores do Livro, Sandro Saltori (Pena que o Zechin não estava), mas não faltarão oportunidades, o Totó, amigo e ilustre torcedor da macaca e Eu. A molecada marcou presença, o Cadú, filho do Sandro, o Enrico e o Guga, meus filhos. 
Essa foto foi generosamente tirada pelo rafael, que nos acompanhou durante todo o tempo, juntamente com o Maurício, sempre muito atencioso conosco.
Só posso dizer que valeu muito a pena, pelo menos no meu caso, porque o Goleiro Carlos assim como milhões de brasileiros, eu conhecia. Fantástico foi conhecer o ser humano. Quem conhece sabe do que eu tô falando.
Obrigado Carlos, Obrigado Rafael, obrigado Maurício, Obrigado Ponte.

O treino valeu. A macaca venceu no domingo.

Abraços e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Continue Comentando!